Tuesday, April 13, 2010

Parece que foi ontem...



Hoje eu brinco, pulo , canto
assim como os passarinhos,
e mais eu canto me encanto
porque meu blog faz aninhos.

Carlos Drummod de Andrade in, "Meu bem Faz Aninhos"
(excerto, com ligeeeeeeira adaptação)



Olá pessoal, a vida é uma caixinhas de surpresas. A semana passada não havia comemoração, só tristeza. Hoje comemoro um aniversário, não tão efusivamente como queria, mas comemoro. Parece que foi ontem, mas há exatamente um ano, o Renascendo entrou no ar no "blogspot", espaço tão agradável e democrático. Inicialmente pensei em criar um blog temático. Mas depois fiquei me perguntando quem se interessaria tanto por dislexia, psicomotricidade... Ou, então, por "releases", briefings, house organ, esses últimos, assuntos que venho tratando há mais de 20 anos. 

 A verdade é que ao longo desse tempo cansei de tanto divulgar eventos, pessoas e muitas vezes, confesso, de tirar leite de pedra, vocês hão de me entender. Por isso a ideia de criar um blog onde pudesse escrever um pouco do que sinto, do que vivenciei nas minhas viagens , do que leio, ouço... 

Um blog onde pudesse também corujar filho, filha e netos. Não só os que estão pertinho de mim, como a que está tão longe. Um lugar também para registrar a evolução do meu varãozinho ... Enfim, compartilhar momentos gostosos, agradáveis e também os "não tão agradáveis" que, infelizmente, fazem parte do meu desastrado perfil. 

Quando criei o Renascendo , não imaginava que fosse durar tanto tempo. E hoje, depois de um ano no ar, estou muito feliz de ter feito tantas amizades virtuais , de estar aprendendo com vocês e, principalmente, de receber esses comentários in- te-li-gen- tís-si-mos, amigos, carinhosos, solidários , poéticos e muitas vezes super divertidos.

Vocês não imaginam como AMO ligar o computador e me deparar com os comentários que vocês me deixam. Sou exatamente o que declaro no meu perfil . Monólogos , só no teatro, na TV, em desenhos animados. Daí as minhas enoooormes réplicas. Mas se justificam. Em razão de não ter muito tempo para troca de e-mails, bato um papinho básico,super agradável , com os amigos que me visitam e que muito me alegram .

No mundo em que vivemos, um mundo tão complicado, tão desagregado , tão injusto, essa experiência , essa troca que fazemos aqui, é muito saudável . E, muitas vezes, providencial. Basta estarmos num dia não tão alegre e escrevermos algo mais "down", que surgem rapidinho palavras solidárias, de incentivo, de conforto. E há algo melhor do que encontrar pessoas amigas, carinhosas, solidárias ? Não, meesmo. 

O que me encanta aqui também é essa diversidade de cultura. Toda vez que acesso meu blog, costumo dizer aqui em casa, "Gente vou viajar". E viajo, em segundos, através dos blogs de amigos de Portugal, Espanha, India, Canadá,Alemanha, Chile, Argentina, Estados Unidos e outros países. 

No Brasil, então, vou a todos os lugares. Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande Do Sul, Brasília e por aí vou por esse Brasil afora... aprendendo e trocando informações.

Quero deixar registrado o meu agradecimento pelo carinho que recebo de todos os amigos que passam por aqui e também aos que deixam suas "impressões faciais". Acho o " must" aquelas pequenininhas fotos me olhando. A sensação é de que estou recebendo as pessoas na minha casa. Sejam bem-vindos!
 

Como não posso dar, pessoalmente, um pedacinho do bolo a cada um de vocês, contratei esses pássaros. Espero que gostem do bolo, assim como gosto (muito) de conviver com todos.


Muito obrigada por a cada dia ir Renascendo , através de cada um de vocês que passa por aqui.

Um beijo

Com carinho

Lau


Em tempo (pra variar)

Desculpem os "flashbacks", nos links em destaque. Mas aniversário é assim mesmo.
Relembramos o tempo...que passou.



Imagesn : Pixdaus, editadas no Picasa by LMLau

62 comments:

  1. Lau,

    Seu blog faz aniversário e quem ganha um presente sou eu!
    Bom demais ter passado por aqui e conhecido seu espaço, especialmente hoje, que é dia de festa!

    Tudo muito lindo, palavras maravilhosas!

    Voltarei...

    Parabéns!

    Luciana (Catadora de Palavras)

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo niver do blog, pena eu não ter conhecido antes, mas agora vc vai enjoar de tanto me ver por aqui.

    Um gde abraço e beijo pelo Dia do Beijo que se comemora hoje.

    ReplyDelete
  3. Olá Lau,

    Eu comi um bocadinho
    desse bolinho tão doce
    pois foi um passarinho
    que um bocadinho me trouxe

    Parabéns querida amiga
    é carinhosa e sincera
    e por este ano de vida
    por aqui na blogosfera

    diz que tem recebido
    de nós muito carinho
    mas também tem repartido
    por todos um bocadinho

    Hoje como é o dia Internacional do beijo
    e eu costume deixar um beijinho,
    hoje deixo três,
    José.

    ReplyDelete
  4. Parabéns! Ganhamos nós, os leitores. Daqui a pouco será a minha vez de comemorar um ano. Mas repenso e repenso...

    ReplyDelete
  5. Parabéns a você que criou um blog tão gostoso de visitar.
    beijos

    ReplyDelete
  6. Muito belo texto meu querida amiga Lau. Beijos. Felipe

    ReplyDelete
  7. Vida longa - e saudável - para o seu blog, Lau!
    Beijos

    ReplyDelete
  8. Olá querida amiga
    Felicidades por esse ano de completo sucesso. Adoro vir aqui como adoro suas visitas. É muito bom ser seu amigo, mesmo que virtual. Sucesso sempre.
    Beijos

    ReplyDelete
  9. Olá Luciana, seja bem-vinda. Obrigada, retribuirei sua gentileza.

    Um beijo e volte sempre.

    ReplyDelete
  10. Oi Ana, que bom que você gostou do bolo.[rs] Bom saber que você virá sempre aqui. Obrigada. Eu também pretendo ir em frente "pelos caminhos da vida". [rs]
    Um beijo

    ReplyDelete
  11. Oiiiiii José, que fofos esses versos!!!! Ainda bem que o pedaço de bolo chegou direitinho em Portugal.[rs] Foi dado com carinho, viu?
    Mais versinhos pra minha coleção. Adoro!!
    Outros três beijos pra você, pra namorada e pra netinha.Obrigada, amigo!

    ReplyDelete
  12. Olá Eduardo, que legal te ver aqui.
    Por que pensar e repensar ? Em comemorar o niver do seu blog? Lógico que deve ser comemorado. Imagine...seu blog é tudo de bom, faz o maior sucesso.
    Um beijo e obrigada.

    ReplyDelete
  13. Oi Angela, obrigada amiga. A recíproca é verdadeira.

    Um beijo e obrigada pela visita.

    ReplyDelete
  14. Olá Ana Guimarães, obrigada. Igualmente para o seu belo blog. Passou rápido, não foi Ana?


    Um beijo, amiga querida.

    ReplyDelete
  15. Oi Wanderley querido, que bom "ouvir" suas palavras .Fiquei feliz. Também gosto muito de receber você e de visitar o "Novas Estações". Curto muito suas belas postagens.

    Um beijo e obrigada pela visita.

    ReplyDelete
  16. parabens.. que lindo ! um aninho!. como vc disse como é gostosa essa ligaçao que temos com tantas pessoas, parece que somos amigos desde sempre. é mesmo uma viagem que fazemos ao entrar no blog.. parabens querida que vc continue nos presenteando e nos fazendo renascer todos os dias com seus textos .. vc é muito doce.. linda noite para ti..beijão

    ReplyDelete
  17. Parabéns Lau, muitos outros aniversários virão.
    Lamento não ter te conhecido a mais tempo...
    Você é dez!!!
    Abraços!!!

    ReplyDelete
  18. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  19. "Poesia, s.f.

    Raiz de água larga no rosto da noite
    Produto de uma pessoa inclinada a antro
    Remanso que um riacho faz sob o caule da manhã
    Espécie de réstia espantada que sai pelas frinchas
    de um homem
    Designa também a armação de objetos lúdicos
    com emprego de palavras imagens cores sons etc.
    - geralmente feitos por crianças pessoaso esquisitas loucos e bêbados

    O que leio por aqui sempre é poesia. Pelos motivos que mostrei acima, mesmo usando as palavras que foram polidas por outro poeta.
    Mas são ambos poeta e poetisa crianças parecidos.
    Beijos.

    ReplyDelete
  20. Olá Lau! Hoje é quarta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ReplyDelete
  21. ! ano é o início de uma longa jornada, adoro vir aqui sempre ler o que colocas, a melhor coisa do mundo tu tens a tua família curte o máximo, parabéns, sorte e muita paz no teu coração, grande beijo Lisette.

    ReplyDelete
  22. Parabéns! Vida longa ao blog e à mão e alma que o faz.

    Bjs!

    ReplyDelete
  23. Olá Maria, obrigada. Você é muito gentil, amiga.

    Você é parte também, como os amigos que passam por aqui, da alegria que me levou à essa comemoração.

    Um beijo

    ReplyDelete
  24. Feliz aniversário amigo blog e sua mantenedora muito querida.Parabéns pelo texto e obrigada pela parte que me cabe(desde o GO)...Tenho uns bentevis que etão sempre em meu terraço cantando,(SOLTOS...)vou tentar fazer uma parceria com estes para trazer o bolo na real.Grande beijo no coração.Ando meio ausente pq os trabalhos no centro foram retomados e o tempo diminuiu.

    ReplyDelete
  25. Oi Dora, interessnte que também gostei muito de conhecer você . Lamento também não ter estabelecido esse contato antes. Eu via que você era amiga do Tricolor e só podia ser gente boa, mas fico sem jeito de convidar as pessoas para me visitar, sabe? Mas agora vamos aproveitar o tempo que perdemos, trocando nossas figurinhas,não é?

    Um beijo e devolvo a nota dez.[rs]

    ReplyDelete
  26. Oi Pimentinha, muito legal esse seu "nickname". Meu pai me chamava de pimentinha...malagueta[rs].
    O tempo passa rápido, logo você estará comemorando.

    Um beijo e obrigada

    ReplyDelete
  27. Amigo,s.m. [rs] Olá amigo Djabal, que presente que você me dá e ao meu blog. Amei!!! Muito obrigada por sua amizade e por seus poéticos comentários. Gosto muito.Você nem imagina, sabe quem é meu seguidor no Twitter?? O GRANDE MANOEL DE BARROS. E foi ontem que recebi o e-mail de aviso. Me senti importante.[rs] Você tem Twitter? Se não tem, você deve criar. O poeta vive tuítando excerto de seus belos poemas.

    Um beijo e muito obrigada , tá?

    ReplyDelete
  28. Olá Jephcardoso,muito prazer. Quando você voltar acabou a festa.[rs]
    Obrigada pelo convite.
    Um abraço

    ReplyDelete
  29. Olá Lisette, obrigada pelo carinho. Você sabe da minha admiração por você e de sua luta por um trânsito mais humano. Conte comigo, sempre disse.
    Realmente, minha família é muito querida. Como a sua, tenho certeza.

    Um beijo e adorei ver você aqui.

    ReplyDelete
  30. Oi Taninha, obrigada por suas carinhosas palavras. Estou devendo uma visita a você e a farei hoje ainda.

    Um beijo

    ReplyDelete
  31. Olá Zilda, imagine o que direi do seu blog, "Somos Todos Aprendizes" e de sua espiritualizada mantenedora.
    A recíproca é pra lá de verdadeira.Tive vontade de "falar" sobre o GO,mas excederia o número de caracteres, o que vivo fazendo.[rs] Taí, uma boa parceria com os bentevis. Vamos fazer um mutirão de pássaros para levar não só o bolo como paz, amor e muita espiritualidade a quem precisa, não é Zilda?

    Hoje passei uma nota sobre o filme do Chico Xavier.

    Um beijo e valeu amiga.

    ReplyDelete
  32. Querida Lau
    Desejamos muitas felicidades a você e que continue por muitos e muitos anos a nos brindar com seu Blog, sempre com Posts tão importantes, que nos tocam com a sua sensibilidade e carinho.
    Muito obrigada por tudo o que vc nos ofereceu de bom neste ano, que muito comemoramos!
    Um abraço e tudo de bom!

    ReplyDelete
  33. Um grande abraço minha amiga senadora poeta jornalista e malabarista Lau rsrsrrsrsrrs. Que coisa boa vê-la feliz comemorando um ano do Renascendo aqui no Blogspot. Um grande abraço desse ancião que ficara na expectativa de receber ainda hoje via pássaros uma fatia desse bolo de aniversário.

    ReplyDelete
  34. A nossa Lau está feliz
    E deu-nos um presentinho
    Um texto que fala e diz
    Podem tirar "pedacinho"

    Hoje estava no trabalho
    E olhando para o céu
    Vi passar um passarinho
    Que me enviou segredinho
    Mas não vou destapar véu!!!!

    Como falava na Lau
    Vim a correr espreitar
    Neste cantinho bonito
    Onde nada é esquisito
    E parabéns quero dar

    Quero dar! E merecidos
    Á linda Lau "Senadora"
    Que com tão bela escrita
    Simples e muito catita
    É uma grande senhora...

    Queremos que continues
    No teu blog a partilhar
    Os teus momentos de amor
    E às vezes tua dor
    P´ra te podermos ajudar

    Amigo: é ser sincero
    Amigo: é ser verdadeiro
    Amigo: é partilhar
    Amigo: é saber dar
    E nem sempre só dinheiro

    Este ano foi bonito
    Gostei de te conhecer
    Assim fiquei a ganhar
    Contigo posso falar
    Nesta fala de escrever...


    Grande beijinho de parabéns.

    PS Será que me vais perguntar o que o passarinho Brasileiro me disse?

    Segredo, é segredo e eu prometi que não dizia!!! rsrsrs
    Áurea

    ReplyDelete
  35. Olá Zilda, eu que agradeço sua presença, que muito me honra. Obrigada por suas sempre carinhosas palavras.Torcemos para que continuemos por muitos e muitos anos, não é Zilda?

    Um beijinho para o casal.

    ReplyDelete
  36. Parabéns Renascendo!!! Parabéns Lau!!!
    Parece que foi ontem mesmo... Ainda mais pra nós que o/a admiramos desde os tempos do falecido (que Deus o tenha!) globoonliners.
    Lau, sua tribuna virtual é o must. Esperamos continuar tendo o privilégio de interagir com suas interessantes postagens por muitos e muitos outonos ainda!
    Um grande beijo!

    ReplyDelete
  37. Olá Phivos/ Felipe, desculpe, sorry, seu comentário foi pulado. Muito obrigada por sua visita e por sua gentileza. Desculpe, mais uma vez.

    Um beijo, amigo.

    ReplyDelete
  38. Tricolor, adorei o malabarista e sei o motivo.[rs] Foi por causa da foto que a Ticia tirou do meu pé, não foi?[rsrs] Ela me pediu pra mostrar o pé e eu levantei, ué. Você não perde uma, hein...

    Obrigada , amigo, pela força e pelo seu carinho.

    Um beijo

    ReplyDelete
  39. Oi Áurea querida, pra mostrar a você como não sou curiosa, [rs]começo pelo final do seu poético comentário.
    "O que foi que o passarinho te contou que eu não sei"? Não faça isso comigo, preciso de notícias.[rs]
    Obrigada , amiga, pelos versos tão lindos e super rimados. Já sei que a Tertúlia vai arrasar.Você é muito talentosa!

    Um beijo e manda esse passarinho logo para o Brasil...e com o segredo.[rs]

    ReplyDelete
  40. Oi Dalton, obrigada. Tudo bem? Você sabe que pensei em citar o GO, mas extrapolaria os caracteres [rs]... como disse para Zilda, aí acima.
    Imagine... quem fala. Seu "cantinhodacurva" é super agradável.O "must", devolvo.
    Como passou rápido, não foi Dalton? Eu que agradeço a força que você sempre me deu e suas visitas,sempre bem-vindas.Já vamos para mais de três anos nesse mundo virtual,não é? Dois no GO e esse ano que passou aqui. E iremos mais e mais, se Deus quiser.

    Um beijo e valeu, amigo.

    ReplyDelete
  41. Oi Lau,
    adorei a visita, estava realmente sentindo a sua falta lá no Sambas.
    Este seu texto está perfeito, você consegui exatamente captar, com essa sua sensibilidade ímpar, os sentimentos que todos nós compartilhamos ao nos depararmos com um novo comentário.
    Parabéns, pelo texto, pelo blog, pelo dom, por tudo.
    beijos

    ReplyDelete
  42. Lau,
    Ouve essa.
    Estou embarcado e aqui na plataforma temos uma simultaneidade de sons, ruídos e barulhos. São motores, ventiladores, geradores, compressores, etc...
    Eu deixei o seu blog aberto e minimizado no meu micro e de repente um colega começou a ouvir um sininho tocando intermitentemente e perguntou para outro se também estava ouvindo, para resumir, quando eu fui notar estavam mais de 10 pessoas procurando de onde vinha esse novo barulhinho, só depois de muito tempo vimos que era do Renascendo.

    Foi uma comédia.

    Mais beijos.

    ReplyDelete
  43. Ai Nelson, nem fale...icompreensível e injustificável eu não aparecer no seu blog. Sempre fui sua seguidora, lembra? Está tudo bem com você? Com a família?

    Eu visitei o blog do Paulinho Andel e te vi lá. Aí me deu uma saudade do nosso tempo do GO... e fiquei encucada em não mais ter visto você. E olha que eu tenho o seu blog e o da Elika na minha lista de preferidos, aí ao lado.

    Sabe quando o tempo passa e você não se dá conta? Que coisa, desculpe. Mas agora não deixarei mais de ir ao "Sambas".

    Às vezes,reclamo com meu filho que ele não me ligou.Aí, ele responde:"engraçado...pensei que tivesse ligado".Mas é como se eu tivesse ligado, entendeu mãe?Porque se não te liguei hoje, ligaria de qualquer jeito amanhã.Vou deixar de te ligar, imagine..."[rs]

    E é isso aí.Não estava indo ao blog, mas nunca esqueci de você, nem de seus belos posts nos dando aquela aula sobre o nosso maior produto de exportação cultural,o Samba, não é Nelson?

    Obrigada pela força. Você é muito gentil,um amigo querido e super cavalheiro.

    Vou continuar minha réplica aí abaixo porque "falei" pra caramba, só pra variar. [rs]

    Um beijo

    ReplyDelete
  44. Tamo junto no calango tango do calango do mingau!

    Na moral!

    Setentrional!

    Maga-meridional!

    Fora, detratores de Lula! O inferno lhes aguarda.

    Beijoca.

    ReplyDelete
  45. Nelson, esqueci de falar aí acima sobre o valor de um comentário, como você também disse que aprecia. Além do ato de comentar, que envolve tantos sentimentos, refletem nosso perfil, nossas opiniões, não é Nelson? Deve ser super legal você, embarcado numa plataforma, receber comentários no seu blog.Os meus, em geral, são miniposts.[rs]

    Olha... rolei de rir com o que você me contou sobre o sininho. Aqui em casa, pensaram que estivesse havendo um ligeiro "tremor" e que os copos estavam batendo uns nos outros...

    Que vexame, desculpe. Fico imaginando a cena...

    "Tensão em Alto Mar", foi o que causei.Lembra desse filme? [rs]

    Nelson, sabe quando uma mulher se apaixona por um badulaquezinho[rs]? Pois é, me apaixonei por esse sininho. E aí rodei mundo querendo aplicá-lo no meu blog, mas não conseguia.Faltavam apenas duas letrinhas no código,por isso o sininho não aparecia.Até que duas amigas daqui me ajudaram. Esse foi o meu presente de aniversário para o blog.E eu me realizei com ele.Conteúdos infantis conservados, além das frescurinhas femininas.[rs]
    Ontem mesmo, eu e o Paulinho falamos em você. Eu comentava com ele, justamente, esse fato de não entender o porquê de não estar mais como sua seguidora, se sempre fui .

    Ele fala muuuuuito bem de você e da sua esposa. Gosta muito de vocês.

    Adorei bater esse papo com você. Como disse no post, não há nada mais agradável do que receber um amigo e seu comentário e você é amigo de tanto tempo,um amigo nota MIL.

    Um beijo pra você e para sua linda família. Obrigada pelo carinho.

    Ah...peça desculpas aos seus amigos da plataforma.[rs]

    ReplyDelete
  46. Shiiii...Paulinho, você chegou quando eu estava republicando "a réplica" do Nelson, porque havia um erro. Que confusão, caraca!!!
    Na moral setentrional, o Flu ontem quase que se dá mal por causa daquele juiz que tem complexo capilar. Fica olhando para a belezura do Fred, [meu seguidor no Twitter] ahãhã...e aí começa a distribuir cartão de todas as cores. [rs]Sem noção. Não gosto daquele juiz, Paulinho.

    Bem, está virando quadro de recados essa réplica, pode parar.[rs]

    Beijocas e vamos ...que vamos... com o Flu,
    só ganhando.

    ReplyDelete
  47. Nossa que festerê virtual tão bom encontrei aqui. Aniversário que se preze é assim, comemoração, alegria, lembranças, amigos, e os votos de de vida longa!

    Muito bom renasncer contigo, minha amada amiga Lau!

    Besosssss e chero

    ReplyDelete
  48. Parabéns!
    eu adoro mt vir aqui.
    Gostei de te conhecer, ou seja saber da tua existência.Acredites tu estás no meu coração.
    vida longa a este blog, que é tão bom visitar.
    Felicidades e muitas inspirações.

    ReplyDelete
  49. Oi Quelzinha querida! E aí, como vai a Bahia?? Obrigada Quel, pela visita. O niver do blog me rendeu bons momentos. Ainda bem, pois andava super "down" com a tragédia que se abateu sobre o Rio. Agora é aí que está chovendo, né Quel? Um horror essa chuva.

    Um beijinho e um "chero". Vou te visitar daqui a pouco.

    ReplyDelete
  50. Olá Mariana, obrigada, amiga, por seu carinho. Você também mora no meu coração . Me identifico muito com o seu jeitinho rebelde de ser.[rsrs] Sou assim mesmo. Confesso que além da conta, às vezes.[rs]
    Volte sempre que puder e quiser, tá? É um prazer ter você aqui.

    Um beijinho

    ReplyDelete
  51. Nossa Lau,
    voltei aqui e vi que você escreveu quase que um post comentando o meu comentário, achei sensacional, deve ser por isso que você tem tantos seguidores e todos tão fiéis assim.
    Parabéns mais uma vez.

    Eu iria falar do Paulo aqui, mas percebi que tenho tanta coisa para falar dele que acho que vou postar alguma coisa neste sentido.

    Beijos

    ReplyDelete
  52. Um dos maiores milagres de Deus é permitir que pessoas simples e comuns possam transmitir coisas incomuns, fortes e ricas de sabedoria.

    (desconheço autoria).

    Fim de semana iluminado pra vc amiga.


    beijooo.

    ReplyDelete
  53. Olá Dado, obrigada pela visita. Concordo com você quanto aos comentários. Afinal, o blogueiro perde seu tempo, se esmera em publicar algo e em recompensa nada melhor do que um comentário .
    Aí é que se dá o fenômeno maravilhoso da interação, não é? Bom saber que podemos contar com a ajuda de pessoas especializadas nesses assuntos. Obrigada, tá ?
    Um abraço

    ReplyDelete
  54. Risos...Nelson, que vexame!!!Como "falei"!!
    Mas fazer o que? Eu nasci assim...eu cresci assim..[rs]
    Foi super engraçado ontem,pois estava replicando seu segundo comentário e surgiu o Paulinho.
    Ah...faz o post sobre o Paulinho. Ele vai adorar. Que lucidez tem o menino, não é Nelson??
    Sem contar que é um amigo maravilhoso.

    Um beijo

    ReplyDelete
  55. Olá Ana, obrigada pela linda mensagem. Verdade, nada melhor do que poder estar aqui nessa interação com os amigos, por exemplo.

    Beijos

    Volto mais tarde para desejar um bom final de semana.

    ReplyDelete
  56. Querida Lau
    É tão bom chegar até aqui... e vai continuar por muitos anos porque o RENASCENDO é um balão de oxigénio onde todos vimos buscar forças para o nosso caminho.
    Parabens Lau pelo teu blog, pelo modo tão pessoal como abordas qualquer tema e pela simpatia com que nos recebes sempre. Fico feliz de ver aqui muitos amigos portugueses e...aqueles "amigões" brasileiros que já não os posso dispensar na palhota...
    Beijo muito amigo e carinhoso
    Graça

    ReplyDelete
  57. Olá Graça, amiga querida, como vai? Obrigada pelo carinho e pela força que você sempre me dá. Realmente, meus amigos portugueses e brasileiros sempre me visitam e eu adoro essa interação.Já voei para Portugal hoje, mas não consegui aterrissar no Zambeziana. Problemas de navegação "aérea". [rs]Voltarei mais tarde.

    Um beijinho e fiquei muito contente em te ver por aqui.

    ReplyDelete
  58. Seu blog merece!
    Que coisa linda que é o seu blog,parabéns!
    Beijos Poetinha Rafinha

    ReplyDelete
  59. Princesa de vó!!!! Que surpresa!!! A vóvi não tinha lido seu lindo comentário...Desculpe, minha Rafulete poeta, artista e ginasta. Caraca, quanta coisa!!
    Beijinhos
    Te amo!!!

    Vou te ligar agorinha.

    ReplyDelete
  60. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)