Monday, September 30, 2013

(Da Série Parábolas) "A Serpente e o Vaga-lume"...O que brilha com luz própria é ruim de apagar...Se é... :) ♥


Conta-se que uma serpente começou a perseguir um vaga-lume.

Fugiu um dia /ano e ela não desistia, dois dias/anos e nada.

No terceiro dia/ano, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:

Posso lhe fazer três perguntas?

- Pertenço à tua cadeia alimentar?

- Não.

- Eu te fiz algum mal?

- Não.

- Então, por que você quer acabar comigo?

E a serpente responde:

- Porque não suporto ver você brilhar...

--------


Disclaimer
Amigos, num mundo com tanta mal-da-de, ninguém está livre de cruzar com um encosto,ops,com uma serpente no caminho. 
Estejam sempre alertas, pois o que não faltam são as serpentes querendo nos perseguir.
Não tenham medo!
Não fujam! 
Brilhem sempre,sempre ...e  com muita intensidade!!
(tal qual um lindo vaga-lume) :)


Hoje deixo a inigualável Rita Lee,(link) no tema. (rs)



Uma  semana com muito brilho para todos os meus amigos que me visitam.
Um beijo
Lau  ♥




p.s.desculpem pela imagem tão assustadora, mas a cobra é h.o.r.r.o.r.o.s.a mesmo.

p.s. 2-eu não me seria, se não deixasse uma imagem com licença poética.:)


Mais um beijo,amigos.

livro Parábolas Eternas, página 64
Imagens : Web e via facebook  :)


Sobre cobras pode-se clicar aqui.

2 comments:

  1. Obrigada a quem desencavou esse post,que tem um score, (mostrado acima)de 4,2 K. Tempos de azedume no mundo,né leitores amigos? Boa noite.
    Muito legal.

    ReplyDelete
  2. hahahahahahhaha...muito bom!!! Duplas clicadas. Amei!!!!!
    Muito obrigada a quem me fez sorrir com vontade. hahahahahaha
    Né mole não,gente. hahahahahahaha
    Sai envy.rsrsrsrs

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)