Saturday, December 25, 2010

"Mais uma comemoração ".



Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você:
minha princesa Giuliana. :)(Para Giuliana , minha neta/afilhada)




Princesa, desculpe a demora do post. ... A vóvi estava com a casa cheia ...e de saudade também. A essa hora, pelo fuso horário, você já deve estar dormindo. Mas amanhã você lerá. Estamos com saudade.

Volte logo.

Deixo de presente esse link  do seu conjuto preferido.
Beijinhos

Love you

Vóvi Lau




E.T.


Olá, pessoal! Como passaram a noite de Natal? Espero que tudo tenha corrido bem.

Hoje é um dia muito especial, não só por ser o dia de Natal mas também por ser o dia em que comemoro o aniversário de mais uma netinha querida.

Há exatamente 14 anos, o bom velhinho de barbas brancas, que na véspera do Natal traz presentes para as crianças que foram obedientes e se comportaram bem durante o ano, resolveu estender sua jornada de trabalho e me deu esse maravilhoso presente: a minha primeira netinha, a Giuliana, que além de ser minha neta é minha afilhada. Amor em dobro. Daí mais essa corujice.

Já esse ano, Papai Noel resolveu me deixar uma caixa de "espirros" (não suspiros doces) acompanhada de dores de cabeça e no corpo, além de uma febre chatinha. A já famosa "virose". Snif...

Beijos e até...

Bom domingo!


Lau
Imagem: Scrapbook virtual, by L.M. -Picasa

Letra da Composição "Como é Grande o meu amor por você", de Erasmo Carlos e Roberto Carlos. É só clicar nos nomes para saber mais sobre os autores.
Roberto Carlos faz um show daqui a pouco na Praia de Copacabana, que está uma loucura.


O blog é a sua tribuna virtual...

20 comments:

  1. Que delicia essa declaração de amor pela netinha,,,muito gostoso essa coisa de familia,,,de união...é realmente um amor imenso...beijos querida,,,lindo domingo e otima semana e muitas felicidades é claro,,,pra sua netinha...beijos e biejos.

    ReplyDelete
  2. Oi, Lau!!


    Espero que seu natal tenha sido maravilhoso!! à sua neta, um aniversário igualmente maravilhoso e desejos de muita felicidade neste e nos próximos anos. Adorei saber do sucesso do livro do nosso amigo. Levarei meu exemplar pra ele autografar no capuccino. Vcs podem marcar o dia que quiserem, desde que seja à noite estarei livre. Basta me avisarem!!

    Bjs!

    ReplyDelete
  3. Olá amiga
    Eu passei o Natal muito bem.Agradeço a você pela companhia amiga no decorrer desse ano, e lhe desejo, bem como a sua família, um feliz Ano Novo, cheio de realizações,com muita saúde e paz.
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Cara Lau,
    espero que o Natal tenha sido Bom e que o novo Ano traga tudo o que mais deseja!
    abs

    ReplyDelete
  5. Uma semana toda linda pra ti amiga,,,paz e muito carinho....beijos e beijos.

    ReplyDelete
  6. De fato é uma delícia compartilhar de datas festivas, mais ainda de uma netinha querida que já mocinha, recebe uma declação assim. Logo, logo ela as receberá de outras pessoas, e partirá de uma alto padrão de exigência. Graças à família, especialmente a autora desse espaço. Beijos e muitos parabéns. Meus votos de um Novo Ano muito feliz também.

    ReplyDelete
  7. Olá Querida Amiga Lau!

    A noite de Natal foi boa, o lugar onde eu fiquei sentado é que não foi bom, fiquei de costas para a porta que dava para a rua, e a porta foi aberta mais de cinquenta vezes,as noites são muito frias nesta altura,do ano, no dia de Natal já sentia pouco apetito,e tive mais de vinte e quatro horas sem comer nada, e sem vir ao computador, mas hoje já estou quase bom.
    Parabéns à Giuliana, se mais não fosse ela já seria uma menina feliz, por ter uma avó como tem,que lhe escreve palavras tão bonitas.

    Um beijinho para si, outro para Giuliana,
    José.

    ReplyDelete
  8. Olá Querida Amiga Lau!

    A noite de Natal foi boa, o lugar onde eu fiquei sentado é que não foi bom, fiquei de costas para a porta que dava para a rua, e a porta foi aberta mais de cinquenta vezes,as noites são muito frias nesta altura,do ano, no dia de Natal já sentia pouco apetito,e tive mais de vinte e quatro horas sem comer nada, e sem vir ao computador, mas hoje já estou quase bom.
    Parabéns à Giuliana, se mais não fosse ela já seria uma menina feliz, por ter uma avó como tem,que lhe escreve palavras tão bonitas.

    Um beijinho para si, outro para Giuliana,
    José.

    ReplyDelete
  9. Oi Lau! :)

    Os meus parabéns atrasados à sua netinha. Acho sempre lindo essas homenagens! :D

    O meu Natal foi bom... postei hoje sobre isso até. Espero que o seu tenha sido maravilhoso!

    Bjs e ó excelente escolha musical

    ReplyDelete
  10. Oi poeta amigo, obrigada pelo carinho.Desculpe não ter respondido antes. Estava super mal. Caidaça.

    Um beijo

    ReplyDelete
  11. Oi Dani quierida, o Natal foi legal. Mas no dia 25, além de cair doente, recebi uma notícia triste. A avó do meu genro, aquele que foi ao lançamento do seu livro quando esteve aqui, virou estrelinha no dia de Natal. Fiquei triste. Ela era uma fofinha, a conheci quando estive lá.

    Seu amigo falou na Rádio Globo durante 8min.:09seg e no horário de pico de audiência.Arrasou. Mesmo doente, caindo aos pedaços, trabalhei de casa.Por isso sumi daqui.



    Um beijo e depois vou te escrver.

    ReplyDelete
  12. Lau Milesi disse...

    Olá Wanderley, obrigada querido . Eu que me sinto honrada e feliz em poder desfrutar da sua amizade e de sua companhia. Desculpe a demora em replicar seu comentário. Já te expliquei no blog, não foi?


    Um beijo, amigo.

    ReplyDelete
  13. Caro Doutel, obrigada por sua visita. O meu Natal foi de paz, tirando a notícia triste que comentei com a amiga Daniele aí acima. Espero que o seu tenha sido ótimo.

    Um abraço

    ReplyDelete
  14. Oi Phivos, obrigada.Desejo o mesmo pra você e sua linda família. Me aguarde na Grécia,hein...:)

    Um beijo pra vocês.

    ReplyDelete
  15. Obrigada, poeta amigo. Eu fico sensibilizada com sua atenção e seu carinho.Você é muito fofo!:)

    Um beijo

    ReplyDelete
  16. Oi amigo Djabal, verdade , é um delícia pra mim. Mas acho que as pessoas não curtem muito isso não. Mas como disse aquele homem mais rico do mundo, no Programa Fantástico, não se deve deixar perturbar pelas opiniões alheias.[rs] So...tome de homenagem. E aí vem o complemento(o famoso) do Thomas Friedman: " o blog é a sua tribuna virtual..." [rs]Djabal, se não fizesse essa homenagem, ela me enforcaria. É um grude só comigo.Ela será/é exigente, sim, como a avó :) Você deve saber o que é essa paparicação toda, pois você tem seus lindos também, né amigo?Aqui é para que eu relaxe. Aqui fora já é duro,a barra é pesada.Logo...

    Obrigada por sua amizade e pela força de sempre.

    Um beijo, Djabal.

    ReplyDelete
  17. Djabal, desculpe, desejo também um 2011 repleto de felicidades ao lado da sua linda família. Um beijo pra você, para a esposa e para os meninos. Ah....os Milesis agradecem o carinho.:)
    Kisses :)

    ReplyDelete
  18. Ô meu amigo José, você também ficou doentinho???Que desagradável... Eu comecei a ficar doente na véspera do Natal, mas não dei bola, fui à praia...e aí...piorei. No dia 25 eu estava um lixo. E quando recebi a notícia de que a vovó do meu genro virou estrelinha,no dia 25,a imunidade baixou e fiquei muuuito caída.Agora,mesmo, estou começando a ficar febril. Obrigada pelo carinho. Quando fico doente, fico mais dengosa ainda. :-)

    Um beijinho e ainda nos falamos antes do ano acabar.

    ReplyDelete
  19. Oi Fátima querida, obrigada. Que vergonha essa corujice, não é? Mas azar eu gosto ,eles gostam e você gosta e me compreende. :) Ela, a minha netinha, é muito fofa,uma filha, uma amiga, uma irmã, é tudo pra mim.
    Um beijnho e depois vou te visitar.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)