Sunday, May 22, 2011

Quando as palavras ficam presas...


A escritora e poetisa Viviane Mosé diz que as pessoas adoecem da razão, de gostar da palavra presa.Hoje, posso afirmar que estou super feliz.Mas,doente,"engasgada".E não gosto da palavra presa, não mesmo. Desde cedo estou tentando fazer uma homenagem a você, meu filho,como fiz no ano passado e você quase me"engoliu",mas não saía nada, filho, a palavra estava presa.

De repente, quem sabe,culpa do delicioso e divertido "karaokê caseiro" regado a vinho que varou a madrugada  ou porque sempre "digo" pra você.

Hoje, dia 22 de maio,esse dia tão especial pra mim, ao abrir os olhos,lembrei muito dia em que você chegou ao meu mundo.Jamais esquecerei aquele momento. Euzinha, à frente daquela daquela criaturinha tão linda e daquela imensidão de amor,falei pra minha mãe,sua inesquecível e querida avó e madrinha :

"Mãe , que coisinha mais linda!! 
Não consigo parar de olhar pra ele".

Para não perder o hábito,hoje peço ajuda ao cantor Djavan para te dizer, filho,que: Em tempo de chuva que chova/eu não largo da sua mão (ainda bem que não é do pé, sei que vai pensar) nem que caia um raio /eu saio, ando, respiro / sem você  na imaginação, no meu coração. :) 

Confesso que até tentei escrever sem ajuda.Mas parei aqui: Para alegrar meus olhos/ Deus me deu você/ E selou minha vida pra sempre ...de amor e alegria.

Parabéns, meu filho querido! Que Santa Rita de Cássia , hoje é o seu dia também,  proteja sempre você. (no religion, you say. But...). :(

Te amo com a memória " imperecível". ( como diria  a poetisa Adelia Prado).

Um beijo e boa viagem!!!

 (Para o meu lindo e querido primogênito)



O vídeo é pra relembrar a nossa (a do coral )[rs] excelente pontuação no karaokê de ontem,em comemoração ao seu niver. :) Ah... meu garoto...:) Obrigada, adorei!!



E.T.

  Queridos amigos, desculpem a  corujice.

Um beijo pra vocês e um restinho de domingo bem feliz.

Lau






 S.O.S

Geente, depois do tornado que passou por aqui, no blogspot, NÃO consigo  "justificar", " alinhar " meus textos. Help me. :) 


Imagem: "Mother and son"-Pixdaus 
Trecho da canção "Se Acontecer", de Djavan.

31 comments:

  1. Não tem nada de corujice Lau.. não há nada mais lindo do que ver e sentir o orgulho de uma mãe. Parabéns pela linda homenagem.. e parabéns ao aniversariante.. que o Criador esteja sempre guiando os seus passos!
    Hoje deixo um beijinho em seu coração e outro do coração do "filhão" [:)]

    Verinha

    ReplyDelete
  2. Parabéns pela bela homenagem Lau! Que seu filho seja protegido por Santa Rita em todos os momentos de sua vida! Saúde, Sorte e Sucesso a ele sempre!
    Um grande abraço!

    ReplyDelete
  3. Se a palavra ficou presa a emoção rolou solta e chegou até aqui. Muito amoroso seu texto. Um grande abraço no primogênito e meu desejo de felicidade.
    beijos

    ReplyDelete
  4. Lindo texto.Palavras presas?Sentimento solto, ainda acompanhada do meu cantor favorito. Parabéns para seu filho e para você tb.

    PS" Amo ler seus textos. Não tenho blog mas acompanho vc.


    Beijos

    Sil


    Sil

    ReplyDelete
  5. Oi Lau! :)

    Já venho atrasada mas mesmo assim quero deixar os meus parabéns pelo aniversário do seu filho. Espero que tenha sido uma dia super feliz! :D

    Tudo de bom para vocês!

    Beijo grande

    ReplyDelete
  6. Mãe é coisa divina,,,é orgulho,,,á prazer,,,é um ser supremo,,,muito acima de tudo,,,grande beijo de linda segunda pra ti querida...

    ReplyDelete
  7. O amor em qulaquer momento, beijo Lisette.

    ReplyDelete
  8. Minha web amiga Lau, que declaração maravilhosa. Seu primogênito deve ter muito orgulho de ter uma mãe assim. Parabéns pela lavra feita com o coração e obrigado pelos comments sempre incentivadores no Consoantes Reticentes. Um beijo.

    ReplyDelete
  9. Olá amiga
    Parabéns por sua corujice. Comovente sua homenagem, como só as mães sabem fazer.
    Felicidades mil ao pimpolho.
    Bjux

    ReplyDelete
  10. Linda amiga Lau

    Mãe amada
    Mãe querida
    Mãe com memória...
    infinitamente imperecível.

    Parabéns filho dessa Mãe
    chamada Lau Milesi.♥

    Beijinhos de IT do Som do Coração.

    ReplyDelete
  11. "Silenciosamente
    sem um cacarejo
    a Noite põe o ovo da lua..."

    E a lua se torna verso, próprio e emprestado, e canta, e celebra, dos filhos o primeiro. Aquele de quem não conseguia com a emoção tirar os olhos, e a razão feito mãe, ajudou e a nós tambem.
    Parabéns. Agradecemos a partilha. Beijos. Muitos.

    ReplyDelete
  12. Oi, minha querida Lau!

    Amei sua declaração de Amor, Paixão, Alegria, Devoção pelo seu filhote...
    Mas precisava se desculpar garota, pois quem Ama verdadeiramente como você demonstrou aqui, não precisa disso... Amor verdadeiro se faz não só com gestos, se desnuda em palavras como Tu fez agora.
    Lindo Lau, maravilhoso!

    Uma noite mais do que especial, para uma pessoa mais Especial ainda.

    Com todo carinho

    Marcio RJ

    ReplyDelete
  13. Ser mãe é uma das melhores coisas do mundo!
    Parabéns aos dois :D

    ReplyDelete
  14. Obrigada Verinha, pela força e pelo carinho.

    Um beijo

    ReplyDelete
  15. Oi amigo Dalton, muito obrigada. Santa Rita é muito bondosa e protege sempre esse ateu. :)

    Outro abraço pra você.

    ReplyDelete
  16. Angela, muito obrigada pelo carinho e por compreender essa mãe babona. :)

    Um beijo pra você

    ReplyDelete
  17. Obrigada pela gentileza, mas gostaria de te conhecer aqui, Sil.
    Um abraço

    ReplyDelete
  18. Caro Doutel, obrigada por sua gentil visita.
    Um abraço

    ReplyDelete
  19. Fátima, foi ótimo desde a véspera até o dia do niver. Obrigada pelo carinho.Um beijo pra você

    ReplyDelete
  20. Olá poeta amigo, mãe é tudo isso e mais alguma coisa, não é? :) Obrigada pelo carinho.

    Um beijo, poeta.

    ReplyDelete
  21. Oi Lisette,verdade, sempre o amor. Quando se fala de filhos então...
    Um beijo e obrigada pelo carinho.

    ReplyDelete
  22. Oi meu web amigo Marcelo, valeu pela força. Não tem nada que agradecer, eu que agradeço a oportunidade de te ler.:)
    Um beijo

    ReplyDelete
  23. Valeu, Wanderley, muito obrigada pelo carinho.Mãe paga esses micos... :)
    Bjuxxx

    ReplyDelete
  24. Olá Cadinho RoCo, obrigada pela visita e por sua gentileza.

    Um abraço

    ReplyDelete
  25. Olá IT linda, "brigada" pelo carinho. Adorei!! Beijos pra você e pra sua Le.♥

    ReplyDelete
  26. Djabal,falou em Lua já abro aquele sorriso.Adorei você trazer Paulo Mendes Campos outra vez.
    Obrigada meu amigo pela força e pelo carinho. Beijos. Sempre. :)

    ReplyDelete
  27. Olá Marcio, eu que agradeço sua atenção e seu carinho. Você sabe que os nossos geminianos são tudo pra nós, não é?
    Um beijo pra você.

    E o Rio de Janeiro continua lindo.. :)

    ReplyDelete
  28. Olá Marisa,seja bem-vinda. Muito obrigada pelo carinho com o meu filhão.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  29. Lau, minha amiga, você se acabando nos status e a enjeitada rolando por aqui. Essa joelbeócia é sem- vergonha e sem classe. Peguei na botija.
    Vou te enviar o IP criptografado. Que sujeitinha insistente,Lau. É complexo de estéril, veio aqui e foi na Giuliana. Processa essa coisa, Lau!
    Ro.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)