Sunday, September 25, 2011

"Três em Um"


Olá amigos, para me redimir dos posts enoooooooooooooooooooooooooooormes,que tenho feito, hoje  deixo esse  "três em um". :) Bem que queria "falar", trocar ideias (pouquinhas) a respeito desse vídeo do cantor, compositor e músico da MPB,Oswaldo Montenegro(link, vale a pena clicar).
Mas estou "rouquinha", ou melhor, "sem voz" .:)


 " A Lista"




Uma semana tranquila, de paz e harmonia entre os seres ... 

Um beijo

Lau 




 



-----------------------------------------------------------------------
Para os amigos que estiverem no Rio de Janeiro:

    Recadinho/ Convite

A Livraria Toca do Vinicius convida para o ato de gravação das mãos de Daniel Jobim,(link) na Placa de Cimento NÚMERO 100- Calçada da Fama de Ipanema, monumento à cultura que vem sendo construído no bairro desde 1969.

Horário : 19h 30min.
Dia: hoje, 25 de setembro
Local: Praia de Ipanema,
bem em frente à Rua Vinicius de Moraes. 

No ano passado, quem deixou gravado suas talentosas mãos foi o "Bituca", o grande Milton Nascimento,que arrasou na abertura do Rock in Rio 2011, nessa sexta-feira.:)

---------------------------------------------------- 


Imagem:  "Three birds get into a scufle over a nest", by Krishnan Venkitachalam.

19 comments:

  1. O tempo passa e quantas coisas mudam nesse passar. Algumas ficam (bem poucas)a maior parte vira corpo, matéria amalgamada a nossa matéria. Não as achamos mais separadas de nós.
    Musica linda.
    beijos

    ReplyDelete
  2. EU QUERO SER FELIZ AGOOORAAAAAAAA :)

    A lista é minha amiga mas essa outra eu não conhecia, obrigado por compartilhar!

    Beijos e uma vida maravilhosa!

    ReplyDelete
  3. Oi Lau! Passando para agradecer a visita e o amável comentário com tão belas palavras, assim como, ouvir a bela "Lista" numa grande interpretação do Oswaldo Montenegro. Acertada escolha. Parabéns!

    Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ReplyDelete
  4. Oi Lau...obrigado pela visita...seu tres em um fala sobre amizade, sobre compartilhar, sobre as boas músicas e sobre as oportunidades que não deveriamos deixar passar...boas dicas...
    Um abraço na alma...boa semana pra você...

    ReplyDelete
  5. É verdade querida amiga Lau,

    Quantas verdades o Oswaldo Montenegro, diz aqui
    e quantas oportunidades eu não aproveitei, agora há que viver o presente, o passado não passa de uma lembrança tão somente.

    Hoje eu queria falar pra você
    dizer tanta coisa amiga minha
    mas não posso que você não me vê
    não pode falar e está "Rouquinha"

    As melhoras da sua rouquidão, uma boa semana na companhia da família,
    um beijinho grande,
    José.

    ReplyDelete
  6. Que foto, heim. E que vídeo. Tudo maravilhoso. Espero que melhore logo da rouquidão, Lau. Um beijo e ótima semana.

    ReplyDelete
  7. Um vídeo fabuloso com palavras para reflectir!
    A imagem dos pássaros, em equilibrio, é exemplo para nós que vivemos em crise financeira: é preciso equilibrar os euros!!!
    beijocas e boa semana.
    Graça

    ReplyDelete
  8. Lau,

    Vindo de você, posts longos ou curtos são agradabilíssimos!! Inicio minha semana com Oswaldo Montenegro!!

    Bjs!!

    ReplyDelete
  9. Oi Angela, verdade...o tempo passa. Que bom você gostar da "lista". Eu também gosto de fazer lista. Mas nunca fiz uma desse tipo.


    Um beijo e obrigada pela companhia.

    ReplyDelete
  10. Olá Joakim, obrigada pelo entusiasmo.É legal, se publicar um post e ver que o amigo curtiu. Outro beijo pra você e uma vida feliz.

    ReplyDelete
  11. Oi Furtado,obrigada. Mas eu só disse o que senti ao ler seu comentário no blog do poeta gentil, do amigo Everson. Achei interessante sua análise sobre o banco verde, a "bela (?) obra" que cedi ao poeta.:).

    Um beijo pra você e pra família, Furtado.

    ReplyDelete
  12. Olá Elcio, eu que agradeço sua visita. Cheguei lá através da Dani. Gostei muito.

    Outro abraço e boa semana.

    ReplyDelete
  13. Olá poeta amigo, obrigada.Pra você também.

    Um beijo, amigo gentil.

    ReplyDelete
  14. Oi José querido,adorei os versinhos. Obrigada. Ainda estou "rouquinha",amigo.Peguei muito vento na sexta-feira. Isso mesmo,José viva o presente . "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver". Fui buscar essa citação do Dalai Lama pra você. :)))

    Obrigada pelo carinho. Um beijo pra você,pra netinha e pra família.

    ReplyDelete
  15. Oi Graça querida, que bom que você apreciou. Não sou muito chegada a manuais de auto-ajuda não. Mas essa lista mexeu comigo. Adorei sua crônica,muito legal.

    Um beijo e obrigada pela companhia.

    ReplyDelete
  16. Dani, é tão bom ter amiga boazinha, amável. :)Obrigada pelo carinho. Na semana passada estava vendo nossa foto do lançamento do seu livro.:)
    Fiquei com saudade do grupo.:)

    Um beijo e valeu pela companhia.

    ReplyDelete
  17. Olá Miriam, seja bem-vida. Poxa, que gentileza a sua. Obrigada.

    Um abraço

    ReplyDelete
  18. Ihiii Marcelo, te pulei, desculpe. Obrigada pelo generoso comentário.

    Um beijo, amigo.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)