Monday, December 5, 2011

Declaração de Amor IV



Minha flor minha flor minha flor.Minha gringuinha. Meu produto franco-brasileiro made in USA. Meu botão-de-rosa. Meu amor-mais-que-perfeito. Ah, meu luar. Minha goleira do Lady Nighthawk.
Minha gérbera. Ah, meu nenúfar. Minha hortênsiarkansas.
Minha poliglotalinda.Minha ruiva de olhos negrinhos.Meu 10 no Karaokê. Meu 10 na Zumba. Minha parceira.Minha mousse de chocolate branco. Meu docinho Madeleine."Miga". Meu crisântemo.Meu honeydonut.Minha ballerina.Minha fita gomada lavanda, panterinha,fúcsia,verde, amarela. Minha prímula. Meu gladíolo.Meu botão-de-ouro.Minha boca-de-leão.Meu amor-mais-que -perfeito.
Meu pedacinho da Le e do Fredoudou.My princess.
Minha felicidade.Minha alegria.Minha Ticinha ♥
                                   

(Plagiando, -pela quarta vez- "Declaração de Amor", do GRANDE Carlos Drummond de Andrade)

(Para você, Leticia, pelos seus 10 aninhos completados hoje.)



Aqui está o que você me pediu,Ticia. 
Não sabia muito sobre Adele. 
Thanks, princesa, por me apresentá-la.
You rock ! = like gíria:  Você é d + !!!





Sorry pela demora do post, minha fofa.
Beijinhos na ponta do nariz. :)
Com amor, carinho e saudade:
Vóvi Lau

                                                         

"Aos meus amigos":

Está aberta a temporada de festas no Renascendo. 
As próximas "corujices" serão nos dias 19, 25 e  28, quando se encerram os " nivers" dos meus amores.

Beijosss e até...


Aqui tem  tudo sobre Drummond.

E aqui sobre a cantora Adele 

Inagens : Editadas no Picasa, by Lau .

12 comments:

  1. Lau!!

    Linda homenagem à gringuinha fofa!! Que Deus a abençoe e ilumine sempre, e que a felicidade esteja sempre presente em sua vida!! Que as festas, cada uma delas, neste mês especial, sejam maravilhosas!!

    Bjs!!

    ReplyDelete
  2. OI LAU,
    Mais cedo escrevi em vão: a porteira desse seu minifúndio tava fechada.Linda homenagem pra neta. Use sempre que quizer meus desenhos.
    Abração!
    Berzé

    ReplyDelete
  3. essa gringuinha é muito linda, e merece todo o amor do mundo.
    nossa, já 10 anos... o tempo voa mesmo...

    e essa vóvis baba a cria da cria, né?
    mas com toda razão.

    ah, lau, recebeu os emails do M. no globo?
    ele disse q vc ainda não respondeu.
    o q houve com o seu email?

    bjksssss

    ReplyDelete
  4. Olá querida amiga Lau!
    Em primeiro lugar parabéns à Leticia! Esse griduinha é uma menina sortuda, por ter uma avó, que lhe dedica palavras tão bonitas, e um post mesmo ao jeito dos teus dez anos, na idade que começam a desabrochar os sonhos.
    Que tenhas sempre saúde, e que sejas acima de tudo muito feliz, e a tua família também.

    Beijinho para a Leticia,
    E um beijinho grande para si,
    José.

    ReplyDelete
  5. Obaaaaaaaaaaa, eu cheguei a tempo das comemorações! Hahahahahha


    Lindo o que você escreveu, Lau. Felicidades, TODAS a Letícia e toda família! Muitas bênçãos!


    Beijos com carinho

    ReplyDelete
  6. Lau, que declaração mais que cheia de belezas. A princesa merece e gostei da Adele. Bom gosto.
    Mando meus votos de felicidade para a Ticia
    atrasados, mas sinceros.
    Beijosl

    ReplyDelete
  7. Oi Dani, obrigada querida.
    Desejo também a você toda a felicidade do mundo.
    Você chegou a conhecê-la, né?
    Um beijinho pra você.

    ReplyDelete
  8. Obrigada Berzé. Desculpe, esses fechamentos estão sendo feitos pelos "advisors" à noite.Acho que acabou ontem. Obrigada , também, pela visita.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  9. Oi Má, rapidinho, né? Uma mocinha , muito minha amiga. Ma, como já te respondi...e-mail agora não é comigo. Só se foi pra caixa do "el i", that means : lixo eletrônico ou Cris e Cia... O Fred, em matéria de tecnologia, é insuperável.
    Beijinhos e obrigada pelo carinho.Até o "tonho" da Lua ele pegou...pra vc ver...:)

    ReplyDelete
  10. Oi José querido, obrigada.Você também é avô e deve imaginar o quanto é bom, né amigo? Ai de mim que não fizesse a homenagem.Já havia feito em 11 de agosto a da Rafinha. Temos que ser justos, né amigo?

    Um beijo pra você, pra família, e obrigada pelo carinho.

    ReplyDelete
  11. Olá Sarinha, eu que cheguei atrasada pra te receber na comemoração, desculpe. Não estava por aqui. Adorei su visita!
    Um beijo , querida amiga , pra você e pra família.

    ReplyDelete
  12. Olá Angela, obrigada pelo carinho com a princesinha.Ela merece tudo de bom, é uma fofa. Quanto à cantora, é moda na terra de Obama. Ticia vive imitando Adele no Karaokê que ganhou de presente do pai. Sabe todas as músicas.:)

    Um beijo e obrigada pela lembrança.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)