Wednesday, December 19, 2012

"Declaração de Amor IV"... ao Elio.


 Meu amiguinho meu amiguinho meu amiguinho.Mon petit garçon.Meu botão-de-ouro, meu girassol meu varãozinho.Meu príncipe.Meus olhinhos negrinhos...de jabuticaba .Ah, meu tricolor.Meu reloginho.Meu amor - mais - que - perfeito. Meu Petit gâteau.Meu "luar". Meu Cabritinho.Meu perfuminho francês. Meu talentinho.Meu elefantinho.Meu cavaquinho.Meu brigadeiro de Cuiller .Mon amour.Meu crepe com nutella. Meu Chá de erva-doce.Meu yogoberry com quatro  tops. Meu gatinho. Meu rio.Meu produtinho franco-brasileiro made in Brazil. Meu ciumentinho.
Meu tricolor de coração.
Meu macaron de fruit de la passion.
Meu pãozinho francês.Mon petit monsieur.Meu miosótis.
Meu pedacinho do Junior e da Gi, da Rafaella e da Giuliana.
Meu Sol.Meu ELIO.

Declaração de Amor, de Carlos Drummond de Andrade, com ligeiras adaptações.


( Para  Elio, por seus quatro aninhos completados hoje...)

Bisou

Vóvi Lau


 Fazendo companhia  a Drummond e ao Elio deixo Elmo and "I Know It".



e ...

The Clash,(site oficial da banda) que Elio tanto curte ouvir com o pai .









Hiperdeclarações  ao Elio podem se relembradas aqui:

http://renascendo-lau.blogspot.com.br/2009/12/declaracao-de-amor.html

http://renascendo-lau.blogspot.com.br/2010/12/declaracao-de-amor-ii.html

 http://renascendo-lau.blogspot.com.br/2011/12/para-o-elio-mais-uma-declaracao-de-amor.html


                                                              
 Mais um recadinho
Obrigada aos novos amigos que chegaram ...e ficaram. 
Welcome! :) 


Um beijo para os amigos que passam por aqui.
 Boa semana:
Lau

                                                                 



Imagens: minhas e outras captadas no Pixdaus ,editadas no Picasa.


16 comments:

  1. Parabéns para o Elio,pras irmãs,para os pais dele,pra você,minha amiga e para toda família. Eu sei da alegria e o carinho que esse fofo dá a você. Agora com a chegada da filha e da gringuinha a felicidade é maior ainda.Você merece!! Muito linda e carinho por demais nessa publicação.Me emocionei,Lau. Estou doida pra ganhar netinhos também.Esse vídeo é muito engraçadinho.Os meus meninos gostavam de Vila Sésamo.kkk
    Muitas felicidades pro lindo Elio e pra sua linda família.
    Um beijo minha amiga.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Yara,obrigada por seu carinho. Ele é um fofo mesmo. Falei com ele hoje no facetime.
      Tá lindo,como sempre.:)
      Beijosss e obrigada pelo carinho.

      Delete
  2. Feliz Aniversário para nosso soleil- Elio:) Você enche nossas vidas de luz e nós te amamos muito! Beijos com saudades da Tia Ale, Tonton Fred e prima Leticia:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Princesa, como é bom te ter aqui no blog e aqui ao meu lado.Seu sobrinho é só brilho... e você, idem.:)
      Beijoss e obrigada por seu carinho com todos nós.
      Te amo,filha,suquinha...da mãe.:)) ♥

      Delete
  3. Êta avó coruja, mas está certíssima, os pequenos tornam-se a razão de nossa alegria.
    Bjux

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rsrsrsrs...verdade,corujice assumida,:)sem cerimônia alguma,né Wanderley? Esses pequenos nos fazem enooooormes com o carinho deles.
      Obrigada,Wanderley.
      Bjuxxx

      Delete
  4. Parabéns para o Elio, que enche nossas vidas de alegria, e pra você vovó que escreve cada coisa linda! Nós te amamos muito! Beijos da rafa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Princesa parceira,fiscal de primeira...:) você que é linda. Você também me enche de orgulho,alegria,carinho e amor. Estou amando ter você aqui comigo.
      Quisera eu que dezembro e janeiro demorassem a passar.:)
      Love you,minha poeta linda.
      Beijoss

      Delete
  5. Parabéns ao doce Élio e para a sua avó carregadinha de Amor por ele...
    Bonito postal para colocar na nossa Árvore de Natal.
    Feliz quadra em Família e um 2013 muito doce.
    Beijo
    Graça

    ReplyDelete
  6. Olá Graça, como vai? Obrigada pelo gentil comentário. Elio é a coisa mais linda desse mundo.É o Sol que nos ilumina a cada manhã. Obrigada pelo elogio. Desejo também a você uma noite de Natal feliz e hamoniosa, e um 2013 com paz,alegria e doce,sempre doce. Não sendo diabética tanto doce não faz mal. :)

    Beijosss

    ReplyDelete
  7. Lau,

    Se o seu Elio acreditar em tudo que voce diz vai ficar difícil aguentá-lo quando crescer.... eta vovy corujíssíma; mas que ele é fofo demais isso você tem razão e tem o sorriso igual ao do pai, além da mesma cara de sapeca é claro!
    Parabéns a todos, papai, mamãe, titia, vovôs, irmãos, primos e etc e tal...
    Apenas para ilustrar, meu pai também era Hélio (com H e acento) e foi uma grande figura mesmo quando precisou ser ausente.
    Aproveito a ocasião para mandar àquele abraço pra Lelê que já já completa mais uma primavera em pleno verão carioca - quer coisa melhor - e ainda no momento bem pertinho da mamy e dos seus.
    Um beijo natalino para todos e até breve...(óbvio que se as profecias maias nos permitirem...KKKK)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Leonor, desculpe só te responder agora. Entrei em casa nesse momento. Estava na rua, rua, e rua. Sua querida Ale não para. :) Quanto ao Elio,não se preocupe,já nasceu cabeça feita e tem o ego(super afagado por mim, assumo)menor do que ele.É um fofo,Leonor. Ele chega dia 25 e eu não vejo a hora.
      Vamos nos falar ou nos ver no dia do niver da Ale.Lembro do seu querido pai e sei do quanto foi importante pra você, como o meu. Que saudade que dá nessa época!
      Obrigada por seu carinho e sua atenção com a família. Um beijo,querida amiga,e obrigada.

      Delete
  8. Ah que bonitinho, adorei! Parabéns! Feliz Natal e que seja uma noite cheia de paz, amor e alegrias. E que o Ano Novo seja repleto de saúde e realizações! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá She, pior que não vou negar.Eu amo essa declaração de Drummond, acho bonitinha também.E o homenageado é muito fofo e lindinho.
      Desejo também a você uma noite de Natal feliz e tudo em dobro do que você me desejou.

      Obrigada pela visita.
      Beijoss,She.

      Delete
  9. DE:007BONDeblog - PARA: LAU, FAMÍLIA E LEITORES

    UM FELIZ NATAL - MUITA PAZ E FRATERNIDADE.

    QUE 2013 NOS POSSIBILITE, TRABALHAR, BATALHAR E BUSCAR A FELICIDADE QUE TODOS MERECEMOS.

    Tudo de BOM, Um forte e fraterno abraço.

    ReplyDelete
  10. De:Lau
    Para:007

    Obrigada,007,desculpe pela demora em agradecer sua gentileza. Um Natal feliz e harmonioso pra você e todos da sua família. Estou com casa cheia e sem tempo de passar por aqui.Minha filha me fez surpresa e veio passar o Natal no Brasil.É um gude só.:) Por isso não disponibilizei os comentários.

    Que 2013 venha com tudo de bom que merecemos, principalmente PAZ.
    Um beijo e um abraço pra você e sua família.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)